«

»

Imprimir Post

Trabalhadores da emissora/Igreja Mundial entram em greve em defesa dos direitos

Começou no dia de hoje, a greve dos trabalhadores na Igreja Mundial em São Paulo, Igreja essa controlada por Valdemiro Santiago que há tempos vem desrespeitando direitos dos trabalhadores.

Atrasos constantes no pagamento de salários e vale alimentação, falta de depósito do FGTS são alguns dos muitos problemas enfrentados pelos trabalhadores.

A greve segue firme estando a frente da organização o Sindicato dos Radialistas de SP que há tempos denúncia o desrespeito imposto pela igreja que tenta fugir de suas responsabilidades com a falsa alegação de não ter recursos e dessa forma passa por cima de direitos trabalhistas. O desrespeito é tanto que os que representam a igreja tentaram coagir os trabalhadores, falando o absurdo tentando transformar direitos em favor da igreja.

Os trabalhadores seguem firmes e organizados com o Sindicato pelo respeito aos seus direitos.

A Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora está junto com trabalhadores em mais essa importante luta.

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: https://www.intersindical.org.br/2021/11/09/trabalhadores-da-igreja-mundial-entram-em-greve-em-defesa-dos-direitos/