Como funciona a sociedade 1 e 2 – Campinas

A Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora e o Coletivo de Educação Popular Jacuba convidam a companheirada da região de Campinas para ampliarmos nossa “caixa de ferramentas” para melhor intervir nas lutas que estamos inseridos.

O curso COMO FUNCIONA A SOCIEDADE 1 e COMO FUNCIONA A SOCIEDADE 2 acontecerão nos dias 19 e 20 de maio de 2018 – ambos dias das 8h às 18h (Sábado e Domingo) no Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas (Rua Doutor Quirino, 560).

Lembrando que não tem como fazer um dia só, ou faltar qualquer período!

Informações: caipirasnaluta@gmail.com

IMPORTANTE!
* Só consideraremos as solicitações de inscrição que forem preenchidas neste formulário: https://goo.gl/forms/2AJ6l5RQtK3Be3T72
*  Vamos entrar em contato para confirmar as inscrições, só confirme se pretende ir de fato.
*  As vagas são limitadas devido o número de salas, então se inscreva logo!
* Os dois cursos acontecerão concomitantemente, inscreva-se para o curso correto e não esqueça que só é permitido fazer o 2 tendo feito o 1.

Obs: O lanche é por nossa conta, mas o almoço por conta dos participantes. Caso tenha condições de contribuir com o lanche agradecemos. Quanto ao almoço, terá microondas para quem quiser levar almoço de casa e esquentar lá. No mais, vamos encomendar marmitas, deve ficar mais ou menos R$12,00 por dia.

Aguardamos suas inscrições!