SAPATEIROS DE FRANCA ORGANIZADOS COM O SINDICATO FAZEM GREVE EXIGINDO AUMENTO SALARIAL E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO

Os Sapateiros de Franca/SP juntos com o Sindicato estão firmes na luta contra a tentativa dos patrões em dar calote no devido aumento salarial.

Na semana passada os trabalhadores na empresa Calvest foram pra greve e juntos com o Sindicato garantiram reajuste salarial de 7% (reposição das perdas medidas pelo INPC de 4,69% mais aumento salarial), aumento no valor do abono escolar e da PLR, além de ampliar outras cláusulas sociais.foto1.jpegLegenda: greve na Calvest

Nessa semana os trabalhadores na Mariner também foram à greve e a mobilização se espalha por toda a categoria.

Legenda: greve na Mariner

Fruto da luta organizada pelo Sindicato dos Sapateiros de Franca, em várias empresas os patrões tiveram que recuar e garantir o devido aumento salarial. E a representação patronal que antes dizia que não iria mais discutir a pauta de reivindicações agora pede a retomada da discussão.

Assembleias com atraso na produção, as greves que se ampliam, são exemplos que mostram que é na luta que garantimos nossas reivindicações.

Os Sapateiros de Franca juntos com seu Sindicato que desde o ano passado voltou para as mãos dos trabalhadores seguem firmes na mobilização e na luta do conjunto da classe trabalhadora.

WhatsApp_Image_2017-05-18_at_10.14.00.jpeg