[Municipários em Cachoeirinha/RS] GREVE SE FORTALECE A CADA DIA E GOVERNO FORJA A CRIMINALIZAÇÃO!

Por SIMCA

Nesta quarta-feira (dia 29/03) chegamos ao vigésimo quarto dia da greve dos municipários. A programação de greve nos reserva um dia de luta importantíssimo em que contaremos com a participação de apoiadores das comunidades, além da paralisação de diversos setores que tem se somado cada vez mais.Desde o último boletim de greve já alertávamos que o governo nesta quarta semana jogaria no desespero pra cima da categoria. Dito e feito, pois as insinuações feitas pela Secretaria de Segurança na última sexta-feira não foram em vão. Bastou iniciar a greve de fome e o nosso movimento entrar pra história como a maior mobilização da cidade que a reação governista resolveu aplicar golpes baixos.

Primeiro o Prefeito Miki Breier, em almoço com empresários, faz questão de arrotar a ameaça do corte de ponto e cita o corte no vale alimentação em deboche à greve de fome. Realmente é inatingível para o prefeito mais bem remunerado do país a compreensão de que uma causa coletiva pertence aqueles que lutam por ela. Em segundo, após a greve ganhar projeção nacional nessa semana, mais uma vez tentam roubar a cena com um suposto arrombamento no gabinete do prefeito. Porém, não bastasse a manipulação midiática que faz linha editorial criminalizando o movimento de greve, desta vez prefeito e secretário de segurança resolveram acusar os responsáveis. O objetivo: levantar suspeita, desviar o foco de atenção e condenar a luta legítima dos municipários para blindar as injustiças promovidas pelo pacote do governo.

Não passarão! Com a mesma garra e determinação que os municipários impediram o retrocesso na votação do vale alimentação na sessão da câmara dessa terça, seguiremos firmes na luta pela revogação do pacote!

NÃO SE INTIMIDAR! NÃO SE DESMOBILIZAR!

FORTALECER A GREVE PARA DERRUBAR O PACOTE!

OS CRIMES DE UMA CLASSE, A VIGÊNCIA DE UMA LUTA!

cachoeirinha 01

cachoeirinha 02