[Trabalhadores em São Paulo] Debate “Reforma da Previdência e os Ataques do Governo” no dia 22 de outubro.

Intersindical – Instrumento de luta e organização da classe trabalhadora convida para o debate:

Reforma da Previdência e os Ataques do Governo com Rita Pinto, trabalhadora da previdência em São Paulo.

A nova Reforma da Previdência é o mais recente ataque do Capital contra a classe trabalhadora. Mas ela não vem sozinha vem junta de um pacote de retiradas de direitos!

Entre tantos ataques temos: aumento da jornada, rebaixamento dos salários, ampliação da terceirização e aumento da idade para aposentadoria. O discurso de modernização das relações trabalhistas tem como objetivo eliminar o máximo de direitos e reduzir os que sobrarem. Convoquem companheiros e companheiras de trabalho, para organizar a defesa de nossos direitos à partir de cada local de trabalho!

Dia 22 de outubro às 14 horas na Rua Conselheiro Ramalho, 992 (Sindicato dos Radialistas) SP –  Próximo aos metrôs São Joaquim e Brigadeiro

Por nenhum direito a menos! Avançar rumo a novas conquistas!

22 10 PREVIDENCIA