[SINTCOM/PR] Encontro Estadual de Mulheres será realizado nos dias 18 e 19 de abril

Por Sintcom/PR

Nos dias 18 e 19 de abril, será realizado o XI Encontro Estadual de Mulheres Trabalhadoras nos Correios do Paraná, em Curitiba. Todas as trabalhadoras paranaenses sindicalizadas – ativas, afastadas ou aposentadas – estão convidadas a participar! Serão dois dias de debates, palestras, discussões e confraternização. Em breve será divulgada a programação!

Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo até o dia 10 de abril.

O encontro tem como objetivo debater os problemas enfrentados pelas trabalhadoras na sociedade e dentro dos Correios, além de elaborar reivindicações específicas das mulheres. No encontro, também serão eleitas as delegadas que irão representar o Paraná no Encontro Nacional da Fentect, que irá acontecer dos dias 25 a 27 de maio.

Debates iniciais

No último sábado (28), finalizando as atividades do mês de março e homenageando o dia internacional de lutas das mulheres trabalhadoras, foi realizado um encontro de mulheres na sede do sindicato.

Contamos com a presença das trabalhadoras que guerreiramente dispuseram parte do seus fins de semana para juntas debatermos nossas pautas, nosso calendário e nossos encontros: estadual e nacional.

Nesta reunião, foi deliberado que as trabalhadoras presentes comporiam a comissão para organização do XI Encontro Estadual das trabalhadoras nos Correios do Paraná. Juntas, as trabalhadoras construirão este espaço de troca de conhecimentos e luta!