METALÚRGICOS DE IPATINGA REALIZAM PARALISAÇÃO NA PORTARIA DA USIMINAS

Desde o início da Campanha Salarial, os metalúrgicos em Ipatinga organizados com o Sindicato ampliaram a mobilização, realizando várias paralisações nas portarias da Usiminas.

A luta dos trabalhadores, junto com o Sindicato, é para pressionar a empresa a apresentar uma contra proposta da Campanha Salarial que atenda as reivindicações dos trabalhadores.

A USIMINAS vem enrolando nas negociações da Campanha e apresentou duas propostas rebaixadas que já foram rejeitadas pelo Sindicato.

Não adiantou chamar a repressão: nem a Polícia, nem os arapongas e nem a chefia impediram a nossa luta

A direção da Usiminas ao ver que os trabalhadores em todos os turnos participaram da mobilização na portaria, chamou a Polícia que tirou nossa faixa da Campanha Salarial e levou diretores do Sindicato para a Delegacia. Essa ação truculenta da empresa só aumentou a revolta da categoria e a mobilização se ampliou.

É ASSIM FIRMES E JUNTOS NA LUTA QUE GARANTIMOS NENHUM DIREITO A MENOS E AVANÇAMOS EM NOSSAS REIVINDICAÇÕES

Sindipa- paralisacoes- CS