AS CERCAS DAS NAÇÕES TENTAM NO DIVIDIR, MAS A CLASSE NOS UNE! AMPLIAR A SOLIDARIEDADE ATIVA A PALESTINA

spSão quase 2000 mortos, centenas eram crianças. Israel ataca por ar e terra, destrói hospitais, escolas, abrigos, ou seja, comete um genocídio contra os Palestinos.

Os governos dos mais diversos países e a ONU pedem o fim do massacre, mas até agora nenhuma medida concreta contra esse Estado assassino que a pretexto de combater o terror avança na invasão à Palestina e impõe a falta de acesso ao básico para sobrevivência e mata em suas ações públicas como é agora, ou no cotidiano da dura realidade dos palestinos.

Em várias regiões do mundo a solidariedade ativa cresce em defesa da causa Palestina e contra o estado assassino de Israel, milhares ocuparam as ruas em diversos lugares, numa firme demonstração que os Palestinos não estão sozinhos.

Na próxima sexta-feira em São Paulo acontece o terceiro Ato em defesa da Palestina, no sábado na cidade de Campinas/SP também haverá manifestação, são exemplos da importante solidariedade que se amplia e se fortalece.

SEGUIMOS FIRMES E JUNTOS COM NOSSOS IRMÃOS PALESTINOS

CONTRA O ESTADO ASSASSINO DE ISRAEL

EM DEFESA DA LUTA PALESTINA POR SUA AUTODETERMINAÇÃO.