MILHARES NAS RUAS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DE BOLSONARO

Assembleias, paralisações, atos e passeatas marcaram o dia 22 março em todo país, num dia nacional de luta contra a reforma da Previdência do Bolsonaro.

A máscara do governo cai a cada dia, mostrando que sua reforma da Previdência tem por objetivo atender os interesses privados do Capital atacando as aposentadorias e os demais diretos garantidos na Previdência e Seguridade Social.

As manifestações dessa sexta-feira foram uma demonstração que a cada dia aumenta a rejeição às propostas do governo que em menos de 3 meses conseguiu mostrar que sua “nova política” de novo nada tem: distribuição de cargos e mais concessões de emendas aos parlamentares acompanhada de uma campanha mentirosa de que a reforma da Previdência irá combater privilégios

O momento agora é de intensificar as mobilizações em cada local de trabalho para a construção da greve geral, instrumento legítimo da classe trabalhadora para garantir seus direitos.

Campinas/SP

Blumenau/SC