«

»

Imprimir Post

EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E DA PREVIDÊNCIA. Greve dos servidores da cidade de São Paulo segue firme e se amplia, no dia de hoje milhares de trabalhadores ocupam as ruas em defesa dos direitos.

Os trabalhadores do serviço público de São Paulo seguem firmes na luta contra a reforma da Previdência imposta pelo governo do PSDB, estão em luta por seus direitos e em defesa de um serviço público que atenda as necessidades da população trabalhadora.

Enquanto Bruno Covas finge que está preocupado com as enchentes na cidade, manda seus chefetes perseguir os trabalhadores que estão em greve, mas nada disso foi capaz de barrar a força da greve. A greve segue forte e no dia de hoje milhares estavam nas ruas marchando em defesa de seus direitos e lutando por melhores condições de trabalho para que a população trabalhadora tenha acesso a serviços públicos de qualidade nas escolas, na saúde, na assistência social.

Os servidores públicos da cidade de São Paulo estão em luta  pelo seu direito legitimo a aposentadoria e contra um projeto que entrega para os banqueiros a Previdência do funcionalismo, mas também estão em  luta na defesa de um serviço público de qualidade. A luta é para impedir que a Previdência dos servidores públicos vá para as mãos dos banqueiros que vão se utilizar da contribuição dos trabalhadores para fazer suas negociatas e lucrar em cima do trabalho daqueles que atendem diretamente a população trabalhadora.

A greve segue forte, a greve é em defesa da Previdência, a greve é por melhores serviços públicos para quem precisa e quem precisa são os trabalhadores. Precisam de escola para seus filhos, de acesso e atendimento digno na saúde, precisam de moradia, de assistência social, a greve é em defesa dos direitos de quem é servidor público mas vai além:  a greve é em defesa de quem precisa dos serviços públicos, o conjunto da classe trabalhadora.

Não adianta vir com pressão de chefia, repressão policial, pois a greve vai continuar.

Tirem as mãos dos direitos do conjunto da classe trabalhadora.

POR MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA E TRABALHO, SEGUIMOS EM LUTA, SEGUIMOS EM GREVE.

 

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2019/02/08/em-defesa-dos-servicos-publicos-e-da-previdencia/