«

»

Imprimir Post

ATIVIDADE DE ANÁLISE DE CONJUNTURA ENCHE AUDITÓRIO DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DE SÃO PAULO

f1Junto com as atividades do 1o de Maio da Intersindical em São Paulo, o auditório do Sindicato dos Radialistas de São Paulo ficou lotado para debater os desafios da classe trabalhadora na atual conjuntura.

Trabalhadores do Estado, bancários, radialistas, professores, estudantes e todos aqueles que não se submeteram a conciliação de classes se reuniram para compartilhar avaliações e aprofundar nosso processo de mobilização e organização.

A reunião de camaradas que estão disposto a luta e estão junto com a classe nos seus locais de trabalho, estudo e moradia, é um momento importante de nossa organização. Um pequeno passo na grande metrópole de São Paulo, mas um grande passo para os desafios da atual conjuntura.

A INTERSINDICAL – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora, não está com aqueles que seguem na defesa do governo que já mostrou que está lá para também dizer amem aos patrões, e não estamos com aquela corja que forma a maioria do congresso nacional e no dia 17 de abril vibrou com a abertura do processo de impeachment contra Dilma/PT.

Seguimos aonde estamos, junto aos trabalhadores na luta contra os patrões e seus governos: É a luta organizada nos locais de trabalho, moradia e estudo, ocupando as fábricas e as ruas com as bandeiras vermelhas do sangue dos nossos companheiros que tombaram defendendo a classe trabalhadora que se faz o verdadeiro enfrentamento contra a minoria que segue concentrado riqueza através da exploração do conjunto de nossa classe.

NOSSA LUTA SEGUE FIRME POR NENHUM DIREITO A MENOS E PARA AVANÇAR EM NOVAS CONQUISTAS, CONSTRUINDO OS PASSOS PARA A NECESSÁRIA SOCIEDADE SOCIALISTA!

 

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2016/05/06/atividade-de-analise-de-conjuntura-enche-auditorio-do-sindicato-dos-radialistas-de-sao-paulo/