»

Imprimir Post

AMPLIANDO AS TRINCHEIRAS: TRABALHADORES JUNTO COM A CHAPA DA INTERSINDICAL DERROTAM CHAPA DA CUT NO SINDICATO DOS TRABALHADORES NOS CORREIOS NO CEARÁ

Acabou na tarde de hoje a apuração da eleição para a direção do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios no Estado do Ceará, e o que vem ocorrendo nacionalmente se confirmou: os trabalhadores nos correios junto com a Chapa 2 da INTERSINDICAL se colocaram em movimento e retomaram seu sindicato para a luta.

É mais uma trincheira dos trabalhadores na mobilização no ramo dos correios, contribuindo no fortalecimento das lutas do conjunto dos trabalhadores.

Veja abaixo os numeros da eleição:

Chapa 1 – 683 votos.

Chapa 2 – INTERSINDICAL – 741 votos.

Seguimos FIRMES consolidando nosso instrumento de luta e organização da classe trabalhadora, a INTERSINDICAL.

VIVA A LUTA DOS TRABALHADORES!

Viva a INTERSINDICAL!

CHAPA2 CEARA

Link permanente para este artigo: https://www.intersindical.org.br/2016/05/06/ampliando-as-trincheiras-trabalhadores-junto-com-a-chapa-da-intersindical-derrotam-chapa-da-cut-no-sindicato-dos-trabalhadores-nos-correios-no-ceara/