Dezenas de pessoas morreram nas últimas horas, a maior parte eram bebês, crianças que morreram na Faixa de Gaza por desnutrição provocada pelo cerco imposto por Israel.
Israel ataca Gaza a quase três anos, milhares morreram vítimas de seus mísseis, bombas, balas e nos últimos meses , o Estado sionista usa da fome como mais uma arma para dizimar um povo que há décadas luta por viver com dignidade.
Não tem outra definição que não seja genocídio, o que faz o governo criminoso de Israel, atacar crianças, mulheres e homens trabalhadores, impedir que a ajuda humanitária chegue a quem não tem o que comer, bombardear hospitais , é uma ação preparada com o objetivo de extermínio, ou seja é genocídio.
Só quem perdeu por completo a capacidade de reflexão , de indignação com a barbárie, só que perdeu sua própria humanidade fica alheio e indiferente ao que acontece com o povo Palestino.
É preciso seguir ampliando a solidariedade ao Povo Palestino e a luta contra as ações criminosas do Estado de Israel e do nefasto governo dos EUA que segue patrocinando a matança no Oriente Médio.