CHAPA DA INTERSINDICAL DOS METALÚRGICOS DE IPATINGA TOMA POSSE: FIRMES NA LUTA DA CLASSE TRABALHADORA POR NENHUM DIREITO A MENOS E PARA AVANCAR RUMO A NOVAS CONQUISTADAS

Tomou posse na manhã de hoje a direção eleita pelos Metalúrgicos de Ipatinga e região.

A CHAPA 1 da Intersindical novamente derrotou a chapa da Usiminas nas eleições do Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga nas eleições de abril de 2025.

No Ato de posse também aconteceu a homenagem aos camaradas Eliezer Mariano, dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e região e da Intersindical , Márcio dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e militante da Intersindical e aos camaradas Waldison/ Bolinha e Édio Rodrigues dirigentes do SINDIPA que também muito contribuíram para a retomada do Sindicato como instrumento de luta e organização da classe trabalhadora.

A direção eleita que hoje tomou posse segue firme em seu compromisso junto aos trabalhadores na luta contra os ataques dos patrões e de qualquer governo.

Enraizando cada vez mais a luta nos locais de trabalho por nenhum direito à menos e avançar rumo à novas conquistas.