Hoje 7 de setembro, foi dia de ocupar as ruas exigindo respeito aos direitos duramente conquistadas pela luta da classe trabalhadora.
Dia de exigir punição e cadeia para os que atentaram contra as liberdades democráticas e tentaram um golpe após serem derrotados nas eleições gerais de 2022.
Bolsonaro e sua corja negaram a gravidade da pandemia, atrasaram a chegada das vacinas, tem em suas mãos a cumplicidade com centenas de milhares de mortes, durante seu governo atacou direitos dos trabalhadores, de mulheres, negros, indígenas e
o meio ambiente.
As manifestações de hoje também marcaram a denúncia contra a tentativa de intervenção do imperialismo no Brasil, como as medidas do governo dos EUA de Donald Trump com a taxação dos produtos brasileiros.
A Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora esteve presente nos Atos de hoje , reafirmando a necessidade de avançar na luta nos locais de trabalho e nas ruas para defender os direitos da classe trabalhadora, as liberdades democráticas e exigir do governo atual que devolva o que foi arrancado pela patronal e pelos governos anteriores o que foi retirado dos trabalhadores.