Hoje estivemos presentes nos Atos classistas do 1 de Maio, na cidade de São Paulo estivemos no Ato da Sé e também em outras regiões do país, colocando as pautas urgentes da classe trabalhadora como a revogação das reformas trabalhista de 2017 e da Previdência de 2019, a redução da jornada de trabalho, sem redução salarial, o fim da escala 6×1, a punição dos que arquitetaram a tentativa de golpe no 08 de janeiro de 2023 e para marcar que a luta da classe trabalhadora segue contra a exploração imposta pelo Capital.
Diferente das outras centrais sindicais que fizeram atos festivos, sem nenhuma pauta que de fato coloquem as necessidades reais dos trabalhadores, como também a exigência da devolução do que foi arrancado dos aposentados na fraude do INSS, exigindo punição aos envolvidos.
Pelo mundo afora , grandes manifestações aconteceram para marcar essa importante data de luta internacional da classe trabalhadora.
O 1 de Maio de 2025 marcou a necessidade de ampliar a luta em cada local de trabalho, moradia, estudo e nas ruas, pois é somente na luta geral da classe trabalhadora que avançamos na luta por uma sociedade sem exploração, uma sociedade socialista.

Paraná

Paraná

Paraná

Paraná

São Paulo

São Paulo

São Paulo

São Paulo

São Paulo

São Paulo

São Paulo

Rio Grande do Sul

Rio Grande do Sul

Blumenau/SC

Blumenau/SC