CHAPA DA INTERSINDICAL NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE CAMPINAS E REGIÃO ESTÁ REGISTRADA: MANTER O SINDICATO NA LUTA EM DEFESA DOS DIREITOS E CONTRA OS ATAQUES DOS PATRÕES E DE QUALQUER GOVERNO

Na manhã do dia de hoje, 05 de junho foi registrada a CHAPA da Intersindical para as eleições do Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e região.

CHAPA 1 da Intersindical é formada pela atual diretoria do Sindicato que segue firme na Intersindical e por mais metalúrgicos e metalúrgicas que também tem o compromisso com os princípios que nos levaram na década de 1980 a derrotar os pelegos que estavam à serviço da ditadura e desde então retomamos o Sindicato como instrumento de luta, organização e defesa dos trabalhadores.

Os metalúrgicos e metalúrgicas da CHAPA 1 estão presentes na base e enfrentam no dia a dia os ataques dos patrões. Estamos nas montadoras, nas fábricas de autopeças, eletroeletrônicos, fundição, siderurgia entre outros setores do ramo metalúrgico.

A eleição do Sindicato acontece nos dias 11, 12, 13 ,14 de julho e a categoria está em movimento para derrotar o oportunismo daqueles que racharam a diretoria e se juntaram às centrais sindicais como a CUT, CTB, Conlutas entre outras que já foram derrotadas nas últimas eleições em que houve disputa. Os que romperam com a Intersindical se juntaram com os que entregam direitos e querem transformar o Sindicato num trampolim político para seus interesses eleitorais.

Firmes vamos manter o Sindicato na luta em defesa dos direitos, por melhores condições de vida e trabalho, contra os ataques dos patrões e de qualquer governo.