«

»

Imprimir Post

JUNTOS COM O SINDICATO DOS RADIALISTAS/SP TRABALHADORES NA TV/IGREJA MUNDIAL ESTÃO EM GREVE CONTRA O CALOTE NOS SALÁRIOS Desde a madrugada de sexta-feira 13 de janeiro os trabalhadores na TV/IGREJA Mundial estão em greve exigindo o pagamento dos salários atrasados desde dezembro de 2022, pagamento da segunda parcela do 13 salário e das férias.

Já faz tempo que os trabalhadores sofrem com os atrasos frequentes no pagamento dos salários, do Vale-refeição e também há anos a empresa não faz o devido depósito do FGTS.

Enquanto os trabalhadores enfrentaram essa grave situação, o dono da Igreja Valdemiro Santiago segue acumulando riqueza desviando recursos da empresa para seu patrimônio pessoal, são vários processos judiciais que se constataram: as sonegações, desvios e dívidas desse que se auto intitula apóstolo e durante a pandemia ajudou na disseminação de notícias falsas sobre a COVID 19.

O auto declarado apóstolo que se enriqueceu utilizando-se da fé alheia ao mesmo tempo em que dá calote nos salários dos trabalhadores segue fazendo mega eventos e comprando mais horários na TV aberta.

OS TRABALHADORES ESTÃO FIRMES NA GREVE E JUNTO COM SEU SINDICATO EXIGEM A REGULARIZAÇÃO IMEDIATA DOS PAGAMENTOS E O RESPEITO AOS DIREITOS

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: https://www.intersindical.org.br/2023/01/13/juntos-com-o-sindicato-dos-radialistassp-trabalhadores-na-tvigreja-mundial-estao-em-greve-contra-o-calote-nos-salarios/