CAMARADA ARNALDO PRESENTE AGORA E SEMPRE

No dia 15 de novembro mais uma triste notícia para os que encontram irmãos para além da família onde nasceram, os encontram na luta da classe trabalhadora. 

Faleceu ontem o camarada Arnaldo Marcolino, aos 71 anos de idade vítima de uma embolia pulmonar. 

Arnaldo foi um trabalhador radialista, trabalhou em várias emissoras de TV, como Excelsior, Tupi,SBT e Globo.

Arnaldo participou ativamente da reorganização do Sindicato dos Radialistas de São Paulo quando derrotamos os pelegos que estavam à serviço dos patrões. 

Arnaldo abraçou o conjunto de nossa classe e lutou contra as péssimas condições de trabalho que adoecem e matam.

Ferrenho defensor do SUS e por políticas públicas para a saúde do trabalhador, Arnaldo com a mesma firmeza que lutava enfrentando os ataques dos patrões e de seus governos, com ternura cuidava de cada irmão de classe que sofre com as péssimas condições de trabalho e com as agressões provocadas põe várias medidas dos governos que atentam contra os direitos dos trabalhadores. 

Arnaldo estava estudando, preparava uma tese  que pretendia mostrar que uma das bandeiras de luta tão caras  à Intersindical- Instrumento de Luta  e Organização da Classe Trabalhadora “ nenhum direito à menos, avançar em novas conquistas “ é fundamental no tempo em que vivemos e para além dele.

Arnaldo estudava e ensinava, Arnaldo lutava junto aos seus e ao nosso querido negão de muita classe e da classe trabalhadora nosso abraço de irmãos e irmãs na luta.

Você continuará com cada um de nós na luta de nossa classe