Greve na Rede TV: A GREVE FOI SÓ SUSPENSA, MAS A LUTA CONTINUA

No dia de hoje, 15/09 os trabalhadores na Rede TV decidiram em assembleia junto com o Sindicato dos Radialistas de SP suspender temporariamente a greve, foi decidido manter o estado de greve e se a direção da emissora continuar fugindo de pagar o devido aumento salarial e não respeitar os direitos da Convenção Coletiva de Trabalho, a paralisação volta imediatamente.

O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo propôs a retomada das negociações, a suspensão da paralisação, mantendo o estado de greve, condicionado à garantia de estabilidade de todos os trabalhadores e a direção da Rede TV concordou com a proposta, mas só isso não basta é preciso pagar o que deve e respeitar os direitos.

Por isso a decisão da assembleia é de se manter em mobilização permanente e caso a direção a Rede TV fuja da legítima pauta de reivindicações, a greve voltará imediatamente.

A estabilidade não é nenhuma concessão ela é fruto da luta direta dos trabalhadores que juntos com seu Sindicato se mantiveram firmes na greve por mais de duas semanas.

Com a suspensão da greve, o ato de solidariedade marcado para amanhã, dia 16/09 também foi suspenso, agradecemos a todos os companheiros dos Sindicatos, centrais, movimentos populares que demonstraram sua solidariedade à nossa greve.

Seguimos juntos e firmes na luta do conjunto da classe trabalhadora