SINDICATO DOS TÊXTEIS DE BLUMENAU/SC: JUNTOS NA MELHOR HOMENAGEM AOS NOSSOS QUE TIVERAM AS VIDAS ARRANCADAS, O FORTALECIMENTO DA NOSSA LUTA

Nas últimas semanas, o Sindicato dos Trabalhadores Têxteis de Blumenau e região/SC junto à mobilização em cada fábrica tem prestado uma bela homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras que tiveram as vidas arrancadas, mais do que vítimas da COVID 19, são vítimas da negligência dos patrões e do governo genocida de Bolsonaro que mantém em funcionamento todas as atividades não essenciais nesse momento grave de pandemia e não garante a devida vacinação.

Durante as assembleias e panfletagens, a direção do Sindicato leva junto consigo banners com as fotos de operárias e operários que morreram durante a pandemia, a homenagem que traz emoção ao conjunto da categoria, incomodou os patrões que tentam esconder os casos de adoecimento que a cada dia crescem nos locais de trabalho

Mais do que incomodar, vamos fortalecer a luta contra os ataques patronais que atentam contra os direitos e a vida dos trabalhadores. E a melhor homenagem aos nossos irmãos de classe que tiveram as vidas arrancadas é o fortalecimento da nossa luta, do conjunto da classe trabalhadora em defesa da vida.