«

»

Imprimir Post

NESSE FINAL DE SEMANA CARREATAS ACONTECERAM EM TODAS AS REGIÕES DO BRASIL EM DEFESA DA VIDA A luta é por vacinação já, auxílio emergencial, direitos e pelo fim do governo Bolsonaro

Esse final de semana foi mais um momento de manifestação contra o governo da morte de Bolsonaro que tripudia sob a dor de milhões que choram a perda de mais de 240 mil pessoas vítimas da COVID 19 por conta da negligência do governo.

Em todas as regiões do país carreatas foram organizadas por sindicatos, movimentos sociais, partidos de oposição, centrais sindicais, manifestações de unidade de ação em defesa da vida do conjunto da classe trabalhadora.

Entre as principais urgências estão a vacinação já e para todos, a volta imediata do auxílio emergencial, por direitos e empregos.

É parte dessa luta derrotar o governo Bolsonaro, exigir que o Congresso nacional encaminhe as dezenas de pedidos de impeachment que já foram protocolados e isso só vai acontecer com o fortalecimento da nossa luta nas ruas.

Colocar Bolsonaro para fora é uma medida sanitária, urgente e necessária, é uma luta em defesa da vida.

As carreatas são uma parte das mobilizações nesse momento de pandemia, mas o mais importante é o fortalecimento de nossa luta em cada local de trabalho e moradia, é assim na luta direta da classe trabalhadora que vamos avançar na luta fundamental por:

– Vacinação já e para todos

– Volta imediata do auxílio emergencial

– Por direitos, empregos e salários

– Em defesa dos serviços públicos 

– Pelo fim do governo Bolsonaro

A Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora segue firme nessa luta.

Sindicato dos Têxteis na concentração da carreata em Blumenau/SC

Blumenau/SC

Blumenau/SC

VID-20210222-WA0005

Metalúrgicos na concentração da carreata em Campinas/SP

VID-20210221-WA0001 (1)

VID-20210220-WA0006 (2)

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: https://www.intersindical.org.br/2021/02/21/nesse-final-de-semana-carreatas-aconteceram-em-todas-as-regioes-do-brasil-em-defesa-da-vida/