NÃO ADIANTA VIR COM GÁS PIMENTA, BOMBAS E CASSETETE: A LUTA CONTRA OS ATAQUES DE DÓRIA AOS DIREITOS DOS TRABALHADORES CONTINUA!

A maioria da Câmara Municipal, para atender os interesses do Prefeito João Dória/PSDB, que está no governo municipal para atender aos interesses da burguesia, agrediu trabalhadores da Prefeitura e estudantes através da ação da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana, na tarde dessa quarta-feira.

Trabalhadores na Prefeitura, professores e professoras e estudantes foram impedidos de entrar na Câmara e os que conseguiram entrar foram arrancados à força. Dentro da Câmara os trabalhadores e estudantes recebiam socos e pontapés. Na rua, balas de borracha e bombas.

É a violência do Estado se impondo para tentar frear a luta dos trabalhadores da Prefeitura, que além de se colocarem em movimento contra os ataques à Previdência, também lutam por melhores condições de trabalho para melhor atender o conjunto da população trabalhadora.

Mas a luta continua e seguimos firmes com o funcionalismo público que estão em movimento contra os ataques aos direitos da categoria e também contra o ataque ao conjunto dos trabalhadores que cada vez mais tem menos acesso a serviços básicos como saúde, educação e assistencial social.

https://www.facebook.com/servidoresemluta/videos/1742783099111053/?t=0