Juntos com o Sindicato dos Químicos de Vinhedo trabalhadores na Unilever estão em greve contra as demissões e a terceirização

A Unilever anunciou na semana passada que pretende terceirizar todo o setor da logística, avançar com a terceirização também no setor de processos e demitir vários trabalhadores na função de H2.

A intenção da Unilever é começar pela logística e processos para depois avançar na terceirização em toda a produção.

O projeto de lei dos patrões sobre a terceirização que foi aprovado pelo governo Temer/PMDB e pela maioria dos deputados e senadores tem por objetivo permitir que as empresas terceirizem toda a produção. É isso que a Unilever tenta colocar em prática agora.

Portanto todos estão ameaçados por esse ataque da empresa, não só quem trabalha nos setores que a empresa anunciou que quer demitir.

PARA ENFRENTAR MAIS ESSE ATAQUE, OS TRABALHADORES JUNTOS COM O SINDICATO DECIDIRAM: É GREVE CONTRA AS DEMISSÕES E A TERCEIRIZAÇÃO

A Intersindical segue firme com os companheiros na luta contra mais esse ataque da Unilever.

Firmes na greve, instrumento legitimo de de defesa dos trabalhadores contra os ataques patronais.

Veja o jornal completo do sindicato aqui!