[Metalúrgicos de Campinas] Domingo, dia 24, às 9h30, tem Assembleia da Campanha Salarial, na Sede Central

Por Metal Campinas

Domingo, dia 24, às 9h30, tem Assembleia da Campanha Salarial, na Sede Central

No próximo domingo, dia 24, teremos assembleia no Sindicato, onde, além de informarmos os andamentos das negociações com os patrões, definiremos os rumos da campanha salarial e as mobilizações necessárias para garantirmos nossas reivindicações, como a recomposição dos nossos salários e a manutenção da nossa Convenção Coletiva.

É lutar agora para não se arrepender depois!

Desde 1º de setembro estão suspensas todas as garantias que tínhamos na Convenção Coletiva como auxílio creche, adicional noturno de 50%, estabilidade para acidentados/adoecidos pelo trabalho, proibição da terceirização, entre outros.

Para piorar, novembro vem chegando, trazendo a reforma trabalhista com o fim de todos os nossos direitos previstos na CLT e duramente conquistados ao longo de um século.

Portanto, não dá para ficar indiferente.

Se não lutarmos agora e garantirmos o que temos, vamos amargar mais arrocho salarial e endividamento, e a volta do trabalho sem garantias e sem direitos.

Todos à assembleia de domingo!