«

»

Imprimir Post

Mobilização dos trabalhadores no Estado de Curitiba suspende ataques do governo

Por SISMMAC

Pressão dos servidores garante adiamento da votação de dois projetos
Líder do prefeito na Câmara se comprometeu a entrar em contato com Greca para agendar uma reunião com os servidores
A reunião extraordinária da Comissão de Legislação, Justiça e Redação foi suspensa e depois cancelada devido à pressão dos servidores municipais. O presidente da Comissão, vereador Dr. Wolmir, garantiu que nem o projeto que trata do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba e nem o que trata das dívidas não empenhadas serão votados nesta semana.

Essa garantia foi parte do acordo firmado com os trabalhadores do município para que a Câmara Municipal fosse desocupada na noite desta segunda-feira (22). O segundo compromisso foi firmado pelo presidente da Câmara, vereador Serginho do Posto, que garantiu que irá entrar em contato nesta terça-feira (23) com o prefeito Rafael Greca para que este receba os servidores municipais para discutir o pacotaço.

Mais uma vez, a pressão dos trabalhadores, unidos e organizados contra a retirada de direitos, surtiu efeito. A mobilização garantiu que esses dois projetos, que impactam diretamente o funcionalismo público de Curitiba, não fossem aprovados pela Comissão de Legislação na tarde de hoje.

 

20170522_ato_camara.jpg

A nossa luta está apenas começando! Agora, temos que manter a pressão e cobrar que o prefeito Rafael Greca nos receba e retire o pacotaço de ajuste fiscal da tramitação na Câmara Municipal.

 

Retirado de: http://www.sismmac.org.br/noticias/2/informe-se/5868/pressao-dos-servidores-garante-adiamento-da-votacao-de-dois-projetos

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: https://www.intersindical.org.br/2017/05/25/mobilizacao-dos-trabalhadores-no-estado-de-curitiba-suspende-ataques-do-governo/