[Metalúrgicos de Limeira e região] METALÚRGICOS DA BRUM DENUNCIAM: Basta de amizade dos pelegos da CUT com o patrão

Por Sindicato dos Metalúrgicos de Limeira e região

brum

Nos últimos meses, vários trabalhadores na Brum procuraram a direção do nosso Sindicato para dizer que não aguentam mais a relação de amizade dos pelegos da CUT com o patrão da fábrica.

As consequências dessa relação está levando a uma situação de sofrimento para os trabalhadores na fábrica, com falta de obediência as regras de segurança no trabalho, abuso da gerência e todo tipo de pressão.

Os pelegos da CUT tentam confundir a categoria dizendo que tem dois sindicatos e se acham no direito de negociar na Brum. Mas isso é MENTIRA! Há apenas um Sindicato e é ele que representa os metalúrgicos de Limeira, Rio Claro e região. E esta direção não aceita qualquer retirada de direitos, muito menos redução de salários.

A companheirada na Brum disse não à CUT, pois ela anda de mãos dadas com os patrões e não tem mais compromisso só com a classe trabalhadora.

Parabéns aos trabalhadores na Brum que tiveram a coragem e firmeza de denunciar os prejuízos que vem sendo causados por essa relação de amizade entre os pelegos da CUT e os patrões.

FIRMES!