[SINTCOM PR] Trabalhadores de Fazenda Rio Grande, Campina Grande do Sul e Quatro Barras aprovam indicativo de greve

Por SINTCOM/PR

No dia 22 de março, os trabalhadores do CDD Fazenda Rio Grande, UD Jardim Paulista – em Campina Grande do Sul – e AC Quatro Barras aprovaram indicativo de greve para a próxima segunda-feira, dia 4 de abril. As condições de trabalho são precárias nas três unidades, e se a empresa não cumprir as reivindicações, é GREVE!

 

CDD Fazenda Rio Grande

Falta efetivo no CDD Fazenda Rio Grande. Lá, as dobras são diárias. Além disso, há muita mordedura canina na região, sem que a ECT tome qualquer providência, e não há manutenção dos veículos da unidade.

 

UD Jardim Paulista (Campina Grande do Sul) 

Os trabalhadores da UD Jardim Paulista reivindicam o desmembramento da unidade em agência e CDD. Falta segurança no local, que já foi assaltado diversas vezes. Para piorar a situação, o espaço de trabalho é inadequado! Não há saída de emergência e a fiação da luz está exposta, colocando a integridade física dos trabalhadores em risco!

 

AC Quatro Barras

Também falta segurança – e sobra sobrecarga – na AC Quatro Barras. Os trabalhadores exigem condições laborais e um novo local de trabalho. A atual unidade é precária e não tem nem bebedouro – a água das torneiras chega suja e amarelada.

 

Foto: Trabalhadores da UD Jardim Paulista