OCUPAR E RESITIR: A LUTA CONTRA REESTRUTURAÇÃO ESCOLAR DO GOVERNO ALCKMIN CONTINUA

OCUPAR E RESISITIR

A LUTA CONTRA REESTRUTURAÇÃO ESCOLAR DO GOVERNO ALCKIMIN CONTINUA

Começou em Diadema, se espalhou pela Capital e atingiu o interior, os estudantes se colocaram em movimento, seus pais também e juntos com os professores mostraram o que o governo do PSDB de Alckmin tentava esconder: seu plano de reestruturação escolar tem por objetivo precarizar ainda mais o ensino público e disponibilizar os espaços públicos para empresas privadas.

ocupada2

Os alunos ocupam de forma legítima mais de 100 escolas, seus pais se mantém firmes ao lado dos filhos e dos professores. E assim a luta por uma escola pública e de qualidade para os filhos dos trabalhadores, uma luta do conjunto de nossa classe se amplia.

apoiomaes

Os estudantes, pais e professores têm a legítima solidariedade ativa dos Sindicatos e Organizações de Luta, solidariedade essa que tanto incomoda e assusta o Capital e seus governos. Solidariedade que faz avançarmos na luta do conjunto de nossa classe.

metalurgicos em apoio

Na audiência realizada no dia 19 de novembro não houve avanço, o governo insiste em impor sua reestruturação escolar e se é assim, então as escolas seguem devidamente ocupadas para derrotar a política do governo de privatizar a educação dos filhos de nossa classe. Nós seguimos firmes e em solidariedade ativa a luta dos estudantes, professores.

Para manter-se atualizado sobre essa importante luta acesse aqui página do “O Mal Educado”

CONTRA A POLÍTICA DOS GOVERNOS QUE ATACAM O CONJUNTO DE NOSSA CLASSE E NOSSOS FILHOS.

CONTRA A REESTRUTURAÇÃO ESCOLAR DO GOVERNO ALCKIMIN.

EM LUTA POR UMA ESCOLA PÚBLICA E DE QUALIDADE.