«

»

Imprimir Post

[Trabalhadores Municipais de Cachoeirinha/RS] ASSEMBLEIA GERAL DECIDE PELO ESTADO DE GREVE

Por SIMCA

Foto de Sindicato dos Municipários de Cachoeirinha/RS.Foi aprovada por unanimidade na assembleia geral da categoria nessa quarta-feira, dia 04/11, a manutenção do Estado de Greve durante os meses de novembro e dezembro para estarmos mobilizados na defesa dos nossos direitos. A assembleia fez boa avaliação da paralisação e decidiu pela continuidade da mobilização com uma agenda de luta até o final do ano. Em todas as atividades encaminhadas é fundamental a participação da categoria e o esforço de mobilização estaremos organizando juntamente com os representantes sindicais. Portanto, setores que ainda não tem delegado(a) sindical devem assumir a responsabilidade junto com o SIMCA na escolha de representante (s) para que nenhum setor fique de fora da luta. Acompanhe a agenda de mobilização aprovada e as tarefas encaminhadas:

– 05/11 (quinta-feira) às 13h – concentração de representantes sindicais na Câmara Municipal de Vereadores para pressionar o governo em relação as seguintes reivindicações: retorno imediato através de documento escrito sobre as promessas apresentadas na última negociação referentes à semestralidade e a compensação dos dias parados; pelo pagamento do Vale Alimentação e do Vale Transporte em dia, sem atrasos, pelo pagamento do décimo terceiro salário conforme a lei.

– 10/11 (terça) às 18h – vigília na Câmara Municipal dos Vereadores

– 12/11 – Ato em defesa das condições de trabalho dos municipários do complexo do Parque da Matriz

– 16/11 – Encontro da Negritude Municipária

– 09/12 – Eleições para os Conselhos do IPREC

– Aprofundar a Organização pelo Local de Trabalho com eleições de delegados(as) sindicais em todos os setores

– Intervenção junto à comunidade – carta aberta do SIMCA, abaixo-assinado, ato com caminhada, propaganda de rua com outdoor.

– Trabalhar a formação e publicação do SIMCA sobre o Direito de Greve e Servidores em Estágio Probatório

– Parecer Jurídico sobre a situação do décimo terceiro salário para empoderar a categoria e sanar eventuais dúvidas a respeito

MUNICIPÁRIOS EM ESTADO DE GREVE!

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: https://www.intersindical.org.br/2015/11/09/trabalhadores-municipais-de-cachoeirinha-rs-assembleia-geral-decide-pelo-estado-de-greve/