07/10 – Atividade do Congresso Municipal dos Trabalhadores da educação de Santos: “O educador tem condições para educar? Como estão os direitos dos educadores?”

congresso edu santosMAURO LUIS IASI e RAFAEL FURTADO – 07 de outubro no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55)
“O educador tem condições para educar? como estão os direitos dos educadores?”

Mauro Luis Iasi é professor adjunto da ESS da UFRJ. Graduado em História, mestre e Doutor em Sociologia. Educador popular do NEP 13 de Maio. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Teoria Sociológica, Sociologia Política e Sociologia do Trabalho. Concentra sua atenção atualmente nos seguintes temas: ideologia, consciência de classe, classes sociais, processos políticos, partidos, educação popular e teoria do Estado. Presidente da ADUFRJ.

Rafael Furtado é graduado em Licenciatura em Educação Física pela Universidade Federal do Paraná (2003), é professor da Prefeitura Municipal de Curitiba e militante da INTERSINDICAL. Atualmente está na direção de base do SISMMAC (Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba).

O Ciclo de Palestras é aberto ao público em geral – educadores, estudantes, pais e demais interessados, e as vagas são limitadas ao número de assentos dos auditórios.
Fique atento e acompanhe mais informações do CONGRESSO (clique aqui) em nossa página!