«

»

Imprimir Post

GREVE NA LIMER STAMP QUEBRA INTRANSIGÊNCIA DO PATRÃO E TRABALHADORES VOLTAM DE CABEÇA ERGUIDA

SOMENTE A LUTA TRAZ CONQUISTAS

GREVE NA LIMER STAMP QUEBRA INTRANSIGÊNCIA DO PATRÃO E TRABALHADORES VOLTAM DE CABEÇA ERGUIDA

Nunca ouse duvidar da capacidade de luta dos trabalhadores. Essa foi a lição que os companheiros da Limer Stamp deram no patrão e nos seus amiguinhos.

Depois de um dia e meio de greve e muita pressão do patrão para tentar derrotar a luta, a empresa foi obrigada a oferecer uma proposta diferente da inicial que era de 700 reais de PLR (Participação nos Lucros e Resultados), dividido em duas parcelas.
Após negociação ocorrida na manhã de hoje (18-08) a proposta foi levada para a assembleia realizada na porta da empresa logo após o almoço. Depois da direção do sindicato falar da importância da nossa luta e da necessidade de combatermos todos os tipos de conchavos entre os pelegos e os patrões, os companheiros avaliaram a proposta e votaram pela aceitação e imediato retorno ao trabalho.

Com isso, além de pagar 900 reais em duas parcelas, sendo a primeira no dia 11 de setembro, a empresa concedeu 60 dias de estabilidade no emprego e o pagamento de todas as horas que foram utilizadas para a luta da companheirada. Parabéns para todos que tiveram a coragem de lutar. Firmes companheiros!!!!

 

limeira

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: https://www.intersindical.org.br/2015/08/23/greve-na-limer-stamp-quebra-intransigencia-do-patrao-e-trabalhadores-voltam-de-cabeca-erguida-2/