«

»

Imprimir Post

Trabalhadores da REDETV! em ESTADO DE GREVE

Com informações do Sindicato dos Radialista de São Paulo

Em assembleia extraordinária dos trabalhadores da REDETV!, foi decretado estado de greve e encaminhado um novo pedido de reunião com a emissora.
 
A assembleia discutiu todas as irregularidades trabalhistas e o descumprimento do acordo coletivo por parte da emissora. Pouco antes de iniciar-se a assembleia, ocorreu uma reunião entre o Sindicato dos Radialistas de SP, trabalhadores e emissora, que declarou estar tentando resolver o caso, mas, sem determinar como isso seria feito.
 
Diversos trabalhadores ressaltaram as denúncias de falta de pagamento de horas extras e ocorrências de assédio moral por parte da chefia, pontos estes, que entrarão na pauta da próxima reunião, assim como problemas com assistência médica e desvio de função.
 
Outra assembleia dos trabalhadores foi marcada para se divulgar qual será a resposta da empresa perante nova reunião. Será no dia 15 de agosto quinta-feira, 13h, em frente a emissora.
 
É muito importante a participação de todos os trabalhadores, para decidirmos juntos as próximas ações.

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: https://www.intersindical.org.br/2013/08/12/trabalhadores-da-redetv-em-estado-de-greve/