Jornal Nacional da INTERSINDICAL – Abril/Maio 2013

Na semana de datas importantes para a nossa classe no mundo todo: 28 de Abril – Dia Internacional de relembrar os mortos pelas condições de trabalho e seguir lutando em defesa da saúde e da vida dos trabalhadores, e o 1 de MAIO – DIA INTERNACIONAL DE LUTA DA CLASSE TRABALHADORA, a Intersindical tem mobilização organizada a partir dos locais de trabalho para seguir e ampliar a luta contra o Acordo Coletivo Especial (ACE)

A mobilização  iniciada em setembro de 2012 contra o ACE, agora se amplia  onde o Capital ataca, pois para pressionar os patrões, o Congresso e o governo Dilma a melhor ferramenta que temos é a luta a partir dos locais de trabalho, é assim que vamos enfrentar mais essa proposta apresentada pela CUT que conta com o apoio da maioria das centrais sindicais, onde mais uma vez em parceria com os patrões defendem a redução de direitos e salarios dos trabalhadores.

Veja o novo Jornal Nacional da Intersindical que será panfletado durante as mobilizações dessa semana.

frente jornal 2013

verso jornal 2013