«

»

Imprimir Post

CHAPA DA INTERSINDICAL VENCE AS ELEIÇÕES NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE SANTOS

14/04/2013

CHAPA DA INTERSINDICAL VENCE AS ELEIÇÕES NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE SANTOS

Acabou na madrugada de hoje (após mais de 10 horas de conferencia dos votos em separado) a apuração das eleições do Sindicato dos Metalúrgicos de Santos.

 

Os metalúrgicos da Baixada Santista reafirmaram a decisão de manter o Sindicato independente em relação aos patrões, governos e partidos.

 

A Usiminas novamente tentou voltar a mandar no Sindicato através da chapa da CUT que esteve sob direção direta do Sindicato de São Bernardo do Campo, mas não conseguiram.

 

Mesmo reprimindo a mobilização dos metalúrgicos na greve para o pagamento do que falta da PLR, desviando os ônibus para que a CHAPA 1 não conseguisse panfletar, liberando os e-mail’s internos da empresa para que os pelegos fizessem a campanha da mentira e da baixaria, não conseguiram retornar ao ciclo do sindicato que entrega direitos dos trabalhadores.

A primeira batalha já enfrentamos, agora segue a principal: ampliar a organização da nossa luta dentro da usina

Novamente derrotamos os aliados da burguesia no movimento sindical e agora segue a tarefa com o conjunto dos companheiros da CHAPA 1: estar dentro dos locais de trabalho, juntar, reunir e organizar a ampliação da luta, que se estendeu, pois agora como ontem JUNTOS E FIRMES GRITAMOS:

NEM IPATINGA, NEM CUBATÃO TEM RABO PRESO COM O PATRÃO

Segue o resultado a apuração:

 CHAPA 1: 1.739

 CHAPA 2: 919

 Brancos: 09

 Nulos: 29

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: https://www.intersindical.org.br/2013/04/14/chapa-da-intersindical-vence-as-eleicoes-no-sindicato-dos-metalurgicos-de-santos/