METALÚRGICOS DE CAMPINAS E REGIÃO E INTERSINDICAL AVANÇANDO NA CAMPANHA SALARIAL:

7 MIL METALÚRGICOS PARADOS NA BOSCH

A madrugada dessa quarta também foi quente para a campanha salarial, os metalúrgicos decidiram em assembleia parar a produção por 24 horas numa das principais empresas de autopeças instaladas no País, a Bosch e assim já são mais de 30 mil metalúrgicos que pararam a produção exigindo aumento salarial e a ampliação dos direitos nas últimas duas semanas.

A Bosch divulgou recentemente em seu jornal que, em 2011, seu recorde histórico de faturamento, superando 50 bilhões de euros. Ou seja, foi o maior faturamento da empresa em seus 125 anos de atividades. Em 2011, com cerca de 300 mil trabalhadores, faturou de 51,5 bilhões de euros nos setores de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo e tecnologia de construção.

Tudo isso fruto direto do trabalho dos trabalhadores, que estão mobilizados junto ao conjunto da categoria reivindicando nessa campanha salarial aumento salarial de 12,86%, mais ampliação das clausulas sociais.

Organizados e em luta, sem parceria com os patrões como infelizmente fazem os novos e velhos pelegos, SEGUIMOS FIRMES AMPLIANDO NOSSA MOBILIZAÇÃO.