METALÚRGICAS E METALÚRGICOS JUNTOS COM A INTERSINDICAL FIRMES PARA MANTER O SINDICATO NA LUTA EM DEFESA DOS DIREITOS

Na manhã desse domingo, dia 16 de abril, metalúrgicas e metalúrgicos de Campinas e região lotaram o salão de assembleia para ampliar a organização da luta para manter o Sindicato independente em relação aos patrões e governos , autônomo em relação aos partidos políticos e comprometido com a classe trabalhadora.
 .
No Encontro denunciamos novamente o golpe e farsa em que se transformou o Congresso que deveria ser da categoria feitos por aqueles que racharam a diretoria do Sindicato.

Não legitimaremos a farsa e o golpe dos oportunistas que querem voltar para a CUT, a central que há anos entrega direitos dos trabalhadores e querem submeter o Sindicato aos seus interesses partidários.
  .
Juntos com a Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora, as metalúrgicas e metalúrgicos saíram do Encontro de hoje fortalecidos e comprometidos na luta por manter o Sindicato nas mãos dos trabalhadores.