«

»

Imprimir Post

Eleições Sindicato dos Metalúrgicos de Limeira e região/SP – CHAPA DA INTERSINDICAL DERROTA CHAPA PATRONAL DA CUT

Acabou no final da noite do dia 29 de setembro a apuração da eleição do Sindicato dos Metalúrgicos de Limeira e região/SP e novamente a Chapa 1, a Chapa da Intersindical derrotou a chapa da CUT, a chapa apoiada pelos patrões que tentaram a todo custo tomar o Sindicato das mãos dos trabalhadores. 

Mais de 65% dos trabalhadores aptos a votar se colocaram em movimento e reafirmaram que Sindicato é pra lutar e votaram na Chapa da Intersindical. 

A chapa da CUT se aproveitou dos intensos ataques impostos pelos patrões com mais demissões, arrocho salarial, banco de horas para espalhar mentiras e calúnias, mas os trabalhadores disseram NÃO para a baixaria dos pelegos e defenderam seu instrumento de organização e luta.

Mais do que uma derrota da chapa cutista é uma derrota do Capital, pois os patrões sabem que onde a Intersindical- Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora está não tem conciliação e entrega de direitos. 

A luta é todo dia e a Campanha Salarial dos Metalúrgicos segue, vamos fortalecer a mobilização contra o arrocho salarial, a carestia e em defesa dos da Convenção Coletiva que tanto os patrões querem exterminar.

Viva a luta da classe trabalhadora. 

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2022/09/30/chapa-da-intersindical-derrota-chapa-patronal-da-cut/