A CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEPUTADO ESTADUAL ARTHUR DO VAL/PODEMOS É O MÍNIMO QUE DEVE ACONTECER CONTRA ESSE MISÓGINO, ALGOZ DAS MULHERES E DA CLASSE TRABALHADORA

O deputado estadual em São Paulo Arthur do Val/Podemos, é um daqueles seres da direita que antes da eleição de Bolsonaro se escondiam nos esgotos dos covardes que defendem o que há de mais perverso: o machismo, o racismo, o ataque aos trabalhadores e suas Organizações.

Foi esse deputado que em 2019 ao votar pela aprovação da reforma da Previdência do governo Dória/PSDB chamou os servidores de vagabundos, é o mesmo que ataca os trabalhadores e suas Organizações.

Aquele que chamou os trabalhadores de vagabundos, usou o dinheiro público para ir até a Ucrânia logo após o início do conflito para tentar fazer turismo sexual e escancarou sua misoginia e seu ódio pelos pobres

Em mensagens com seus colegas, Arthur do Val mostra sua satisfação em estar nas regiões que fazem fronteira com a Ucrânia, seu áudio em nenhum momento fala sobre a guerra, é carregado de violência contra os pobres e machismo contra as mulheres.

Atacando às mulheres as colocando como “coisas”, atacando o conjunto das mulheres ao enaltecer o estereótipo de beleza, vomitando seu machismo e seu ódio de classe, esse mal caráter diz o absurdo que as mulheres ucranianas e as demais do leste europeu “são fáceis de se pegar”, e ainda mais se “forem pobres”.

Esse misógino ao ver a repercussão negativa de seu áudio tenta justificar o injustificável, diz que foi um “moleque” e que o áudio era para “seus amigos” e tenta posar como vítima. Não há separação entre o indivíduo Arthur do Val conversando com seus amigos e o Arthur do Val deputado, é o mesmo misógino, mal caráter algoz das mulheres e da classe trabalhadora.

O que ele disse em relação às mulheres ucranianas, é o que ele defende, é um homem machista que coisifica as mulheres, o que ele disse em relação às mulheres pobres é sua visão de mundo, é um covarde, defensor daqueles que se mantém cada vez mais ricos impondo a opressão às mulheres e a exploração ao conjunto da classe trabalhadora.

A cassação imediata do mandato desse misógino, xenófobo é o mínimo que deve ser feito. Mas só isso não basta é preciso punição para pessoas como esse covarde que se escoraram nos espaços virtuais das redes sociais para propagandear suas bandeiras de ódio contra mulheres, negros, LGTBs, contra às Organizações da Classe Trabalhadora que lutam por um mundo sem opressão e exploração.

MACHISTAS COVARDES NÃO PASSARÃO.

EM DEFESA DAS MULHERES TRABALHADORAS, AVANÇAR NA LUTA INTERNACIONAL DA CLASSE TRABALHADORA.