«

»

Imprimir Post

EM IPATINGA/MG MAIS UM DIA DE MANIFESTAÇÃO CONTRA O GOVERNO GENOCIDA DE BOLSONARO Sindicato dos Metalúrgicos/Intersindical organizou manifestação junto com outras Organizações no dia em que o presidente esteve em Ipatinga para comemorar os lucros da Usiminas às custas de mais de demissões e arrocho salarial 

Aconteceu na manhã do dia 26 de agosto, manifestação organizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga/MG em conjunto com outras Organizações sindicais e populares mostrando que o governo Bolsonaro não é bem-vindo. 

O ato aconteceu em frente ao Sindicato que fica próximo à portaria da Usiminas onde tanto a direção da usina, como o prefeito da cidade, Nardyello Rocha tentou preparar uma grande manifestação de apoio ao presidente, manifestação essa que não se concretizou. 

A cidade amanheceu repleta de faixas contra o governo da morte de Bolsonaro   denunciando os ataques à classe trabalhadora. Mesmo com todo o aparato policial disponibilizado pelo governador Romeu Zema que estava lá novamente para proteger os interesses da Usiminas e dos governos que comemoravam os lucros da empresa que se ampliam às custas de mais demissões e arrocho salarial, o dia  26 foi mais um dia de protesto e luta em defesa da vida, dos empregos e direitos da classe trabalhadora.

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2020/08/26/em-ipatingamg-mais-um-dia-de-manifestacao-contra-o-governo-genocida-de-bolsonaro/