«

»

Imprimir Post

ABSURDO! DESINFECÇÃO DO PRÉDIO DO CTCE/MT É FEITA COM TRABALHADORES DENTRO DO SETOR. SE/MT NÃO AFASTA TRABALHADORES, NEM PROVIDENCIA OS TESTES. ALVIM (GEOPE/MT) CHAMA A POLÍCIA E TENTA IMPEDIR A DENÚNCIA DO SINDICATO

Por SINTECT-MT

Veja nos vídeos: trabalhadores nas portas, próximos às docas, se abanando para conseguir respirar. Outros, no estacionamento. Todos retornaram ao trabalho pouco tempo após a dedetização.

A empresa e o governo da morte de Bolsonaro não estão nem aí para as vidas dos/as trabalhadores!

Lembrando que, segundo liminar vigente, o CTCE deveria estar fechado e a ECT providenciado os exames aos trabalhadores/as, pois lá já tem 01 caso confirmado e 02 casos suspeitos!

Além disso, o GEOPE, Anderson Alvim, chamou a polícia para tentar impedir a denúncia do sindicato, tentando proibir nossa entrada no estacionamento do CTCE. O sonho dele e de Bolsonaro é de retomar a Ditadura militar para intervir nos sindicatos de luta e liberar caminho para massacrar os trabalhadores! Mas não passarão!

O sindicato está denunciando ao judiciário estes e outros descumprimentos e requerendo providências. Mas, precisamos estar juntos e firmes para a necessária mobilização pelos direitos e pela vida!

 

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2020/06/09/absurdo-desinfeccao-do-predio-do-ctcemt-e-feita-com-trabalhadores-dentro-do-setor-semt-nao-afasta-trabalhadores-nem-providencia-os-testes/