«

»

Imprimir Post

RADIALISTAS ELEGEM CHAPA 1 DA INTERSINDICAL VAMOS JUNTOS SEGUIR E AMPLIAR A LUTA EM DEFESA DOS DIREITOS, SALÁRIOS E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO

A apuração das eleições do Sindicato dos Radialistas do estado de São Paulo aconteceu na noite de 26 de setembro, e novamente a categoria se colocou em movimento para defender seu instrumento de luta, que é o Sindicato.

Coleta de votos no SBT Interior – Araçatuba/SP

Coleta de votos na TV Record/SP

A CHAPA 1 da Intersindical, única chapa inscrita no processo eleitoral, pois os pelegos que estão a serviço dos patrões há anos não conseguem montar chapa, se elegeu com a participação ativa da categoria.

A CHAPA 1, formada por companheiros da atual diretoria e também por mais radialistas que vêm se somar no enfrentamento contra os ataques dos patrões e do governo, segue com o compromisso de avançar na organização de nossa luta a partir dos locais de trabalho, tanto na capital como no interior.

E a principal batalha nesse momento é avançarmos em nossa mobilização da Campanha Salarial, não vamos aceitar nenhuma retirada de direitos da Convenção Coletiva de Trabalho. Portanto a luta, além de ser por aumento salarial, é uma luta em defesa dos direitos.

Abaixo o resultado da eleição:

CHAPA 1: 1.374 votos

Brancos: 06 votos

Nulos: 23 votos

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2019/09/26/radialistas-elegem-chapa-1-da-intersindical/