«

»

Imprimir Post

DIA 30 DE MAIO, MAIS UM IMPORTANTE DIA DE LUTA EM DEFESA DA EDUCAÇÃO E DOS SERVIÇOS PÚBLICOS MAIS UM MOMENTO PARA FORTALECERMOS A GREVE GERAL EM 14 DE JUNHO CONTRA OS ATAQUES DO GOVERNO BOLSONARO AOS NOSSOS DIREITOS

O próximo dia 30 de maio, será mais um importante dia de luta contra os ataques do governo Bolsonaro aos direitos do conjunto da classe trabalhadora.

Esse dia faz parte da mobilização para a GREVE GERAL de 14 de junho contra a desumana reforma da Previdência, contra as privatizações, contra os ataques desse governo que quer eliminar direitos e piorar as condições de vida e trabalho.

As manifestações do dia 30 de maio, além de serem organizadas por trabalhadores da Educação e estudantes, se soma a principal luta dos trabalhadores em defesa dos direitos.

A GREVE GERAL, convocada pela Centrais e Organizações Sindicais, é o instrumento legítimo de defesa dos direitos que estão sendo ameaçados pelo governo Bolsonaro que já mostrou que odeia os trabalhadores e quer avançar contra os direitos para garantir mais lucros para o Capital.

No dia 15 de maio, centenas de milhares de trabalhadores ocuparam as ruas do país, a indignação começou a se colocar em movimento contra as políticas desse governo que quer arrancar o pouco de quem quase nada tem para entregar nas mãos das empresas privadas, os serviços que deve ser públicos e de qualidade para a população trabalhadora.

A Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora estará presente nas mobilizações do dia 30 de maio, estamos firmes e empenhados na construção da GREVE GERAL do dia 14 de junho, pois é parando a produção e a circulação de mercadorias que vamos barrar os brutais ataques desse governo aos direitos da classe trabalhadora.

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2019/05/26/dia-30-de-maio-mais-um-importante-dia-de-luta-em-defesa-da-educacao-e-dos-servicos-publicos/