«

»

Imprimir Post

CHAPA 2 PROVA FRAUDE NA ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES NOS CORREIOS DO PARANÁ E ELEIÇÃO É SUSPENSA Vamos fortalecer a mobilizações para GREVE GERAL e exigir que novas eleições aconteçam para que o Sindicato volte a ser dos trabalhadores

As denúncias apresentadas pela CHAPA 2 sobre a eleição do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios do Paraná, provaram que o processo eleitoral foi fraudulento.

A comissão eleitoral formada pela CUT e Conlutas sob comando do auto imposto secretário geral, realizou a eleição num único dia e propositalmente não garantiu em vários locais de trabalho que trabalhadores aptos a votar participassem da eleição.

A partir das provas apresentadas pela CHAPA 2, o Judiciário decidiu em ação liminar, suspender a eleição e a posse da chapa que orquestrou a fraude.

O processo em que exigimos novas eleições segue e a CHAPA 2 que é formada por companheiros eleitos pela categoria na eleição de 2016 e por mais companheiros da base segue firme na luta em defesa dos trabalhadores.

Vamos juntos exigir que o Sindicato esteja voltado para organização da GREVE GERAL para o próximo dia 14 de junho contra a desumana reforma da Previdência e as privatizações que o governo Bolsonaro quer impor.

Em cada local de trabalho vamos juntos lutar contra os ataques do governo que quer demitir milhares trabalhadores nos Correios no Brasil inteiro, piorar as condições de trabalho, eliminar direitos entregar os Correios para as empresas privadas.

A luta para retomar o Sindicato para os trabalhadores segue junto à luta contra os ataques do governo aos nossos direitos.

SEGUIMOS FIRMES PARA RETOMAR O SINDICATO PARA OS TRABALHADORES

JUNTOS E FIRMES VAMOS CONSTRUIR A GREVE GERAL EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA, DA APOSENTADORIA, CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES E O FIM DOS DIREITOS.

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2019/05/24/chapa-2-prova-fraude-na-eleicao-do-sindicato-dos-trabalhadores-nos-correios-do-parana-e-eleicao-e-suspensa/