NO BRASIL E NO MUNDO TODO, A CLASSE TRABALHADORA FORTALECE A LUTA CONTRA O ATAQUE DO CAPITAL E SEUS GOVERNOS

É GREVE GERAL DIA 14 DE JUNHO EM DEFESA DOS DIREITOS

O Dia Internacional de Luta da Classe Trabalhadora foi marcado por intensas manifestações que reuniram milhões de trabalhadores pelo mundo afora. Mudam os países que tentam nos dividir pelas cercas das nações, mas os ataques são os mesmos ao conjunto da classe trabalhadora: reformas da Previdência, ataques às aposentadorias, redução de direitos e salários, mais demissões, miséria e violência.

No Brasil em todos as regiões do país, o 1֩ de Maio foi marcado pela luta contra os ataques do governo Bolsonaro, que destila seu ódio de classe contra os trabalhadores, um governo que ataca direitos e a vida da classe trabalhadora.

O dia de hoje impulsiona a organização da greve geral marcada para o dia 14 de junho, pois é só parando a produção e a circulação de mercadorias que vamos barrar os ataques aos direitos. O 1 ֩ de Maio é o dia que marca a história de luta da classe trabalhadora, gerações que vieram antes de nós lutaram muito para garantir os direitos que temos hoje, é continuando e fortalecendo essa luta que vamos manter e ampliar os direitos para essa e para as futuras gerações.

VIVA O 1֩ DE MAIO. VIVA A LUTA INTERNACIONAL DA CLASSE TRABALHADORA.

É GREVE GERAL PARA BARRAR A DESUMANA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Mato Grosso

Araucária/PR

Ceará

Feira de Santana/BA

Cachoeirinha/RS

São Paulo/SP

São Paulo/SP

São Paulo/SP

Campinas/SP

Campinas/SP

Blumenau/SC

Blumenau/SC

Blumenau/SC

Rio de Janeiro/RJ

Paraná

Paraná

Paraná

Uberlândia/MG