«

»

Imprimir Post

CONSTRUIR A GREVE GERAL EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA E POR NENHUM DIREITO A MENOS

DE MAIO É DIA INTERNACIONAL DE LUTA DA CLASSE TRABALHADORA

E no Brasil é o momento de fortalecer a mobilização para greve geral, pois é na luta que vamos barrar a desumana reforma da Previdência do governo Bolsonaro.

A Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora está empenhada na organização das manifestações unitárias contra a reforma da Previdência. Estamos construindo o ato nacional do 1º de Maio que acontece na cidade de São Paulo no Vale do Anhangabaú e em todas as outras regiões do País em conjunto com Organizações de luta, Centrais sindicais e movimentos populares que se colocam nesse momento contra a desumana reforma da Previdência do governo Bolsonaro.

As manifestações do 1º de Maio são mais um passo importante para a construção da greve geral, instrumento legítimo e necessário para barrar a desumana reforma da Previdência do governo Bolsonaro que quer acabar com direitos da classe trabalhadora.

É HORA DE GREVE GERAL PARA DEFENDER A APOSENTADORIA E POR NENHUM DIREITO A MENOS.

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2019/04/26/1o-de-maio-e-dia-de-luta-da-classe-trabalhadora-2-5/