«

»

Imprimir Post

METALÚRGICOS DA BAIXADA SANTISTA REAFIRMAM QUE O SINDICATO É PRA LUTAR CHAPA 1 DA INTERSINDICAL É ELEITA COM 97,80% DOS VOTOS

Acabou na noite do dia 05 de abril a apuração da eleição do Sindicato dos Metalúrgicos da Baixada Santista e região e a CHAPA 1 DA INTERSINDICAL foi eleita 97.80% dos votos.

Depois de muito tempo, dessa vez os patrões e seus pelegos não conseguiram sequer montar uma chapa. A CHAPA 1 DA INTERSINDICAL foi a única inscrita no processo eleitoral e os metalúrgicos reafirmaram sua decisão de manter o Sindicato na trincheira da luta em defesa dos direitos.

Participaram da eleição 1594 trabalhadores sindicalizados aptos a votar que trabalham na Usiminas, nas empresas metalúrgicas e também participaram ativamente os metalúrgicos aposentados.

Veja abaixo, os números da eleição:

CHAPA 1: 1559 votos

Brancos: 30 votos

Nulos: 05 votos

Seguimos juntos e firmes ampliando a organização da luta a partir dos locais de trabalho contra os ataques dos patrões e do governo aos direitos do conjunto da classe trabalhadora.

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2019/04/06/metalurgicos-da-baixada-santista-reafirmam-que-o-sindicato-e-pra-lutar/