«

»

Imprimir Post

NOS METALÚRGICOS DA BAIXADA SANTISTA/SP É CHAPA 1, A CHAPA DA INTERSINDICAL PARA CONTINUAR A LUTA CONTRA OS ATAQUES DOS PATRÕES E DOS GOVERNOS

No dia de hoje se encerrou o prazo para a inscrição de chapas da eleição do Sindicato dos Metalúrgicos da Baixada Santista/SP que acontecem nos dias 02, 03, 04 e 05 de abril. E a CHAPA 1, A CHAPA DA INTERSINDICAL, foi a única chapa inscrita para a eleição.

Depois de várias tentativas fracassadas da CUT, CTB, Força Sindical nas eleições anteriores, dessa vez não conseguiram sequer montar chapa. Em todas as outras eleições também ficou claro a intenção patronal de intervenção no Sindicato através das chapas dos pelegos.

Em todos esses momentos, a categoria se colocou em movimento para defender seu instrumento de luta e organização dos trabalhadores e garantiu a vitória da CHAPA INTERSINDICAL.

Agora novamente vamos garantir a expressiva participação da categoria nas eleições e seguir fortalecendo a luta contra os ataques dos patrões e seus governos aos direitos do conjunta da classe trabalhadora.

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2019/03/01/nos-metalurgicos-da-baixada-santistasp-e-chapa-1-chapa-da-intersindical-para-continuar-luta-contra-os-ataques-dos-patroes-e-dos-governos/