«

»

Imprimir Post

CONTRA O ATAQUE ASSASSINO DE ISRAEL À PALESTINA TODO APOIO AO POVO PALESTINO!

O governo de Israel novamente ataca com suas balas, drones e bombas letais, mulheres, homens, jovens e crianças palestinos. Seguem com o genocídio provocado por um Estado sionista que tenta calar através da morte, a luta do povo palestino que busca viver com dignidade numa terra que foi cercada pelas cercas das nações que têm por único objetivo atender os interesses imperialistas, ou seja, o que vale não é a vida, mas sim submeter trabalhadores a mais exploração, desrespeitar e agredir mulheres e crianças.

O ataque promovido por Israel no dia 14 de maio e apoiado pelo governo dos EUA, matou dezenas e deixou milhares de feridos, entre os mortos um bebê de 8 meses, jovens e trabalhadores.

Enquanto o povo palestino se defende com paus e pedras, o governo de Israel ataca e mata com as armas letais da grande indústria armamentista que se farta de lucros com o assassinato de milhares.

Com o discurso hipócrita de combate ao terrorismo, os governos de Israel, dos EUA e seus aliados matam para defender que as cercas que encurralam o povo palestino se ampliem e dessa forma se ampliem também a exploração e a violência contra aqueles que trabalham e lutam para viver em dignidade num pedaço desse mundo, que respeite sua história marcada por muita luta por uma Palestina livre.

As cercas das nações tentam nos dividir, mas a luta internacional de nossa classe nos une, estamos juntos na solidariedade ativa à causa palestina.

Palestinos em greve geral contra o ataque genocida de Israel

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2018/05/16/contra-o-ataque-assassino-de-israel-palestina/