«

»

Imprimir Post

Lançamento do documentário “Firmes, Professores! A Luta é Todo Dia: condições de trabalho do magistério municipal de Curitiba”

No dia 15 de fevereiro (quinta-feira), o recesso do magistério chega ao fim. Nessa mesma data, o SISMMAC vai lançar nas redes sociais o documentário “Firmes, Professores! A Luta É Todo Dia: condições de trabalho do magistério municipal de Curitiba”.

Dirigido por Carlos Pronzato, o documentário aborda questões como a perda de direitos conquistados ao longo do tempo, a falta de estrutura nas escolas para o exercício da profissão, a relação com pais e alunos, a luta pelo Plano de Carreira e o conflito com o poder público. E toda essa história é contada por meio de depoimentos dos próprios protagonistas: as professoras e professores municipais.

Confira o teaser abaixo!

 

Teaser do documentário "Firmes, Professores! A Luta é Todo Dia"

No dia 15 de fevereiro (quinta-feira), o recesso do magistério chega ao fim. Nessa mesma data, o SISMMAC vai lançar nas redes sociais o documentário “Firmes, Professores! A Luta É Todo Dia: condições de trabalho do magistério municipal de Curitiba”. Dirigido por Carlos Pronzato, o documentário aborda questões como a perda de direitos conquistados ao longo do tempo, a falta de estrutura nas escolas para o exercício da profissão, a relação com pais e alunos, a luta pelo Plano de Carreira e o conflito com o poder público. E toda essa história é contada por meio de depoimentos dos próprios protagonistas: as professoras e professores municipais. Confira o teaser!

Publicado por Sismmac Sindicato em Sexta, 9 de fevereiro de 2018

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2018/02/14/lancamento-do-documentario-firmes-professores-a-luta-e-todo-dia-condicoes-de-trabalho-do-magisterio-municipal-de-curitiba/